plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso último suspeito de envolvimento na chacina do Guamá; quatro são policiais

Jonatan Albuquerque Marinho, vulgo Diel, é o último suspeito preso por envolvimento na chacina do Guamá. Ele se entregou na noite de ontem (28) e será apresentado na Divisão de Homicídios, na manhã desta quarta-feira (29), segundo o delegado-geral da Polí

Jonatan Albuquerque Marinho, vulgo Diel, é o último suspeito preso por envolvimento na chacina do Guamá. Ele se entregou na noite de ontem (28) e será apresentado na Divisão de Homicídios, na manhã desta quarta-feira (29), segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Alberto Henrique Teixeira de Barros.

Além dele, outros sete suspeitos foram presos. Entre os envolvidos estão quatro policiais.

Veja a lista:

1- Cabo PM Leonardo Fernandes de Lima (preso);

2- Cabo PM Pedro Josimar Nogueira da Silva (preso);

3- Cabo PM José Maria da Silva Noronha (preso);

4- Cabo PM Wellington Almeida Oliveira (preso);

5- Jailson (civil- preso);

6- Santana (civil - preso);

7- Aguinaldo (civil - preso)

8- Diel (civil - apresentado)

RELEMBRE O CASO

Onze pessoas morreram após uma chacina em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém, no dia 19 de maio. As vítimas são cinco mulheres e seis homens. Homens encapuzados chegaram no local e efetuaram os disparos. A maioria atingiu a cabeça das vítimas.

As vítimas, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), foram identificadas como: Maria Ivanilza Pinheiro Monteiro (Dona Do Bar), 52 anos; Tereza Raquel da Silva Franco, 33 Anos; Meire Helen Sousa Fonseca; Samira Tavares Cavalcante, entre 35 e 36 Anos; Flávia Teles Farias da Silva, 32 anos e Marcio Rogério Silveira Assunção, 37 anos; Sérgio dos Santos Oliveira, 32 anos; Leandro Breno Tavares da Silva, 22 anos; Paulo Henrique Passos Ferreira.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quarta-feira (29), na Delegacia Geral do Estado, para atualizar as informações sobre as investigações relacionadas às mortes no Guamá. Os entrevistados serão o secretário de Segurança, Ualame Machado, comandante geral da Polícia Militar Cel. Dilson Junior e o delegado geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira.

Leia mais:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias