Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Preso último suspeito de envolvimento na chacina do Guamá; quatro são policiais

quarta-feira, 29/05/2019, 09:36 - Atualizado em 29/05/2019, 10:26 - Autor:


Jonatan Albuquerque Marinho, vulgo Diel, é o último suspeito preso por envolvimento na chacina do Guamá. Ele se entregou na noite de ontem (28) e será apresentado na Divisão de Homicídios, na manhã desta quarta-feira (29), segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Alberto Henrique Teixeira de Barros.



Além dele, outros sete suspeitos foram presos. Entre os envolvidos estão quatro policiais.


Veja a lista:


1- Cabo PM Leonardo Fernandes de Lima (preso);


2- Cabo PM Pedro Josimar Nogueira da Silva (preso);


3- Cabo PM José Maria da Silva Noronha (preso);


4- Cabo PM Wellington Almeida Oliveira (preso);


5- Jailson (civil- preso);


6- Santana (civil - preso);


7- Aguinaldo (civil - preso)


8- Diel (civil - apresentado)


RELEMBRE O CASO


Onze pessoas morreram após uma chacina em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém, no dia 19 de maio. As vítimas são cinco mulheres e seis homens. Homens encapuzados chegaram no local e efetuaram os disparos. A maioria atingiu a cabeça das vítimas.


As vítimas, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), foram identificadas como: Maria Ivanilza Pinheiro Monteiro (Dona Do Bar), 52 anos; Tereza Raquel da Silva Franco, 33 Anos; Meire Helen Sousa Fonseca; Samira Tavares Cavalcante, entre 35 e 36 Anos; Flávia Teles Farias da Silva, 32 anos e Marcio Rogério Silveira Assunção, 37 anos; Sérgio dos Santos Oliveira, 32 anos; Leandro Breno Tavares da Silva, 22 anos; Paulo Henrique Passos Ferreira.


Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quarta-feira (29), na Delegacia Geral do Estado, para atualizar as informações sobre as investigações relacionadas às mortes no Guamá. Os entrevistados serão o secretário de Segurança, Ualame Machado, comandante geral da Polícia Militar Cel. Dilson Junior e o delegado geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira.


Leia mais: 



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS