plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclista é executado ao parar em sinal de trânsito

Um homem identificado apenas como "Bocão" foi executado no centro do município de Abatetuba, nodeste paraense, na noite desta terça-feira (28) enquanto estava parado aguardando o sinal de trânsito.  De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima

Um homem identificado apenas como "Bocão" foi executado no centro do município de Abatetuba, nodeste paraense, na noite desta terça-feira (28) enquanto estava parado aguardando o sinal de trânsito.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de uma mulher em uma motocicleta, quando dois homens, também em uma moto, pararam próximo às vítimas e atiraram contra ambos.

Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou "Bocão" para a Unidade de Pronto Atendimento do município, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A mulher que estava na motocileta não se feriu.

Até a publicação da reportagem a PM seguia fazendo ronda para encontrar os suspeitos do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias