plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Arrastão deixa moradores em pânico em praça de Portel

O pânico e o desespero tomaram conta de pessoas vítimas de um arrastão em uma praça pública no município de Portel, no Marajó, por cinco homens encapuzados na noite desta segunda-feira (27). Segundo informações do correspondente, os suspeitos abordaram u

O pânico e o desespero tomaram conta de pessoas vítimas de um arrastão em uma praça pública no município de Portel, no Marajó, por cinco homens encapuzados na noite desta segunda-feira (27).

Segundo informações do correspondente, os suspeitos abordaram um taxista, que estava parado próximo a uma igreja e teve o veículo (um carro de cor azul escuro) roubado. O veículo foi usado na ação criminosa.

Ao se aproximarem da praça central, três homens saíram do veículo roubado e, de acordo com as vítimas, iniciaram o arrastão. Quatro celulares, carteiras de cigarro e até uma barraca de bombom foram roubados.

Após a ação, os suspeitos fugiram em direção à orla em alta velocidade.

A Polícia Militar realizou diligências para localizar os suspeitos, mas até a publicação da reportagem não havia a informação de algum suspeito detido.

(Com informações de Júnior Rodrigues/Correspondente Portel)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias