plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detenta e bebê são resgatados por homens armados em presídio de Ananindeua

Uma detenta e seu bebê de aproximadamente seis meses de idade, que estavam na Unidade Materno Infantil (UMI), que fica anexo ao Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foram resgatados por homens armados na ma

Uma detenta e seu bebê de aproximadamente seis meses de idade, que estavam na Unidade Materno Infantil (UMI), que fica anexo ao Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foram resgatados por homens armados na manhã deste domingo (26).

A interna foi identificada como Janaely Braga Gonçalves.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), dois homens armados invadiram a unidade durante o horário de visita, por volta das 11h. Um deles alegou que entregaria fraldas para a detenta resgatada e, ao receber permissão para entrar na unidade, outro homem apareceu, este armado, e fez os agentes de refém até o momento do resgate da interna.

Mãe e filho estavam na Unidade Materno Infantil. Segundo a Susipe, o bebê, por completar seis meses em breve, está cadastrado no programa de desligamento, ou seja, em breve seria encaminhado para a família de Janaely e ela voltaria para as celas comuns do CRF.
A Susipe informou ainda, que agentes prisionais estão realizando Boletim de Ocorrência (B.O) e tomando as devidas providências.
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias