Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Detenta e bebê são resgatados por homens armados em presídio de Ananindeua

domingo, 26/05/2019, 11:23 - Atualizado em 26/05/2019, 12:03 - Autor:


Uma detenta e seu bebê de aproximadamente seis meses de idade, que estavam na Unidade Materno Infantil (UMI), que fica anexo ao Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foram resgatados por homens armados na manhã deste domingo (26).

A interna foi identificada como Janaely Braga Gonçalves.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), dois homens armados invadiram a unidade durante o horário de visita, por volta das 11h. Um deles alegou que entregaria fraldas para a detenta resgatada e, ao receber permissão para entrar na unidade, outro homem apareceu, este armado, e fez os agentes de refém até o momento do resgate da interna.



Mãe e filho estavam na Unidade Materno Infantil. Segundo a Susipe, o bebê, por completar seis meses em breve, está cadastrado no programa de desligamento, ou seja, em breve seria encaminhado para a família de Janaely e ela voltaria para as celas comuns do CRF. 



A Susipe informou ainda, que agentes prisionais estão realizando Boletim de Ocorrência (B.O) e tomando as devidas providências.




(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS