plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mais de 200 quilos de cocaína são apreendidos em sítio de 'rinha de galo' no Pará

Aproximadamente 200 quilos de cocaína foram apreendidos, nesta quinta-feira (23), em um sítio na cidade de Abaetetuba, no nordeste paraense, que também era utilizado para eventos de “brigas de galos”, as populares rinhas. O entorpecente estava enterrad

Aproximadamente 200 quilos de cocaína foram apreendidos, nesta quinta-feira (23), em um sítio na cidade de Abaetetuba, no nordeste paraense, que também era utilizado para eventos de “brigas de galos”, as populares rinhas. O entorpecente estava enterrado em uma área do sítio.

De acordo com informações da Polícia Civil, as substâncias entorpecentes foram localizadas enterradas a aproximadamente 1,5 metros abaixo do solo, em uma área atrás do galinheiro existente no sítio. Uma espécie de “parede falsa” também foi achada no local.

No sítio havia ainda mais de 40 aves do tipo “galo de briga”, 01 ave da espécie arara e diversas rinhas.

A Polícia Civil informou que os 200 quilos de entorpecentes apreendidos serão apresentados na Delegacia Geral, em Belém, no final da tarde de hoje.

(DOL com informações do portal Gazeta do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias