Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Lutador suspeito de espancar até a morte e postar foto da vítima em rede social é preso

quinta-feira, 23/05/2019, 11:11 - Atualizado em 23/05/2019, 11:38 - Autor:


O lutador Igor Uriel Tron Pereira Lomba, de 28 anos, foi preso suspeito de espancar até a morte um homem em um bar na madrugada da última quarta-feira (22), na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.


A Polícia Civil prendeu o suspeito após ele mesmo se declarar, nas redes sociais, como autor das agressões a André Luiz França Caldas, de 45 anos. Na publicação ele postou uma foto da vítima e a seguinte legenda: "Tenta aí que o azar é certo. Mexe com quem está quieto".


A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro está a frente das investigações. O lutador foi preso em frente a uma academia de lutas.



De acordo com a delegada Cristiane Carvalho, durante a diligência, policiais encontraram uma fabricação de maconha na residência de Igor. No local também haviam plantas e grande uma estufa para reprodução de erva.


Igor foi preso em flagrante pela divisão de homicídios e vai responder também por tráfico de drogas. 


A PM informou também que na madrugada de quarta-feira (22), equipes do 6º BPM foram chamadas para checar uma confusão que estaria acontecendo em um bar na Avenida Maracanã com Rua Major ávila. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem com sinais de agressões.


(Com informações do Portal Meia Hora)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS