Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Vídeo: jovem não aguenta e desmaia após ser assaltado em Ananindeua

terça-feira, 21/05/2019, 21:30 - Atualizado em 21/05/2019, 23:29 - Autor:


Na noite desta terça-feira (21), o DOL recebeu imagens registradas por uma câmera de segurança que mostram o momento em que um jovem desmaia após ser assaltado por um motociclista. O caso aconteceu no conjunto Jardim Amazônia I, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).


As imagens são revoltantes e mostram o rapaz, que saiu de casa à caminho do trabalho, andando tranquilamente com a mochila nas costas quando um motociclista, usando um uniforme de mototaxista, se aproxima e faz a abordagem.


Sem cerimônias, o suspeito saca a arma e aponta em direção à vítima, que faz menção de correr, mas para, levanta as mãos, tira o celular do bolso e entrega ao criminoso. O assaltante, por sua vez, aponta na direção contrária ao abordado, exigindo que ele dê meia volta e vá embora.


Momentos após o motociclista partir, o jovem corre de volta, dá mais alguns passos a frente e, com as mãos na cabeça, desmaia. Imediatamente, ele é socorrido por três moradores da rua.


Em contato com um amigo da vítima que forneceu as imagens, após o acontecido o jovem, ainda muito abalado, seguiu seu caminho para o trabalho. Questionado se foi feito um Boletim de Ocorrência, ele disse que não registrou. “Não adianta”, desabafou.


Assista ao vídeo na íntegra:



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS