Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Suspeito de assassinar PM em Abaetetuba morre em confronto com a polícia

terça-feira, 21/05/2019, 09:33 - Atualizado em 21/05/2019, 10:05 - Autor:


Um suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, Livaldo dos Santos Rêgo, de 49 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (21), morreu em confronto com policiais, no município de Abaetetuba, nordeste paraense. O fato ocorreu durante buscas que policiais da área fazia após o atentado contra o militar.


De acordo com o comando da Polícia Militar da área, o suspeito, identificado pelo vulgo "Playboy" morreu após entrar em confronto com os policiais. Houve troca de tiros, ele foi atingido e chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 


MORTE 


O PM morreu após ser baleado na frente da casa em que morava, no bairro Angélica. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (21) por volta de 6h40.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava de folga e iria acompanhar a esposa ao hospital, em Belém, para tratamento médico.



Relatos de testemunhas apontam que dois homens vestidos como operários se aproximaram do policial militar em uma motocicleta e realizaram disparos de arma de fogo, que o atingiram na região das costas e da cabeça. Os criminosos fugiram do local sem levar o armamento da vítima.


Livaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS