plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de assassinar PM em Abaetetuba morre em confronto com a polícia

Um suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, Livaldo dos Santos Rêgo, de 49 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (21), morreu em confronto com policiais, no município de Abaetetuba, nordeste paraense. O fato ocorreu durante buscas

Um suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, Livaldo dos Santos Rêgo, de 49 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (21), morreu em confronto com policiais, no município de Abaetetuba, nordeste paraense. O fato ocorreu durante buscas que policiais da área fazia após o atentado contra o militar.

De acordo com o comando da Polícia Militar da área, o suspeito, identificado pelo vulgo "Playboy" morreu após entrar em confronto com os policiais. Houve troca de tiros, ele foi atingido e chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

MORTE

O PM morreu após ser baleado na frente da casa em que morava, no bairro Angélica. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (21) por volta de 6h40.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava de folga e iria acompanhar a esposa ao hospital, em Belém, para tratamento médico.

Relatos de testemunhas apontam que dois homens vestidos como operários se aproximaram do policial militar em uma motocicleta e realizaram disparos de arma de fogo, que o atingiram na região das costas e da cabeça. Os criminosos fugiram do local sem levar o armamento da vítima.

Livaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias