Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Chacina: 23 pessoas foram ouvidas e três vítimas tinham passagem pela polícia

segunda-feira, 20/05/2019, 19:37 - Atualizado em 20/05/2019, 23:00 - Autor:


Durante a coletiva de imprensa realizada na noite desta segunda-feira (20), a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que 23 pessoas já foram ouvidas e três, das 11 vítimas fatais, tinham passagem pela polícia.


“Nós já ouvimos 23 pessoas, já coletamos muitas imagens externas e algumas de suporte que estão sendo analisadas. Alguns equipamentos que foram encontrados no local do crime também estão sendo analisados”, disse o secretário de segurança pública, Ualame Machado.



PASSAGEM PELA POLÍCIA


No último domingo (19), 11 pessoas foram mortas em um bar no bairro do Guamá, na capital paraense. Segundo investigações, o local já estava sob investigação policial por ser um ponto de venda e consumo de drogas.


"O bar estava fechado ainda por questão da perícia, que retornou ao local hoje. Mas certamente a Diretoria de Polícia Administrativa (DPA) da Polícia Civil vai adotar as providências com relação ao encerramento. Até o momento, [o bar] está lacrado em razão da necessidade de se retornar ao local se surgir qualquer dúvida sobre os fatos", complementou.


Além disso, três vítimas da chacina tinham passagem pela polícia. Até então, a única informação repassada foi que a dona do bar, Maria Ivanilza Pinheiro Monteiro, tinha passagem pela polícia por poluição sonora lavrados na Divisão Especializada em Meio Ambiente (Dema) e por crime contra as relações de consumo.


LEIA MAIS:


Mais dois corpos de vítimas de chacina são identificados


Investigação sobre chacina ganha reforço de 20 pessoas e 5 testemunhas já foram ouvidas


Bar onde ocorreu chacina no Guamá já vinha sendo investigado pela polícia


Veja o vídeo feito logo após a chacina no bairro do Guamá. Imagens chocantes!


Novo vídeo mostra chegada da PM ao local da chacina com 11 mortos no Guamá


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS