Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Perseguido, baleado e morto na Pedreira

sexta-feira, 17/05/2019, 21:18 - Atualizado em 17/05/2019, 21:18 - Autor:


Rafael Moreira Silva, 35 anos, estava com dois amigos no canal da Pirajá, entre as avenidas Pedro Miranda e Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém, quando foram surpreendidos com a chegada de um carro branco, na madrugada desta sexta-feira (17). Os ocupantes desceram do veículo e atiraram contra eles. 


Rafael Moreira Silva foi atingido, mas ainda tentou correr. Ele atravessou o canal deixando um rastro de sangue no chão, mas foi seguido pelos ocupantes do carro. Ferido, o homem foi alcançado e assassinado pelos suspeitos. 


Segundo os familiares, Rafael Moreira Silva não teria envolvimento com o crime. Ele seria uma pessoa trabalhadora e do bem. 


Além dele, os outros dois homens, que não tiveram a identidade revelada, que estavam com a vítima também foram atingidos. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, no bairro do Umarizal. 


A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), instaurou inquérito policial sobre o caso, para desvendar as causas do crime. Nas investigações, a PC anexou a informação dos peritos criminais de que o homem morreu com dois tiros na cabeça e um nas costas. 


(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS