plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Perseguido, baleado e morto na Pedreira

Rafael Moreira Silva, 35 anos, estava com dois amigos no canal da Pirajá, entre as avenidas Pedro Miranda e Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém, quando foram surpreendidos com a chegada de um carro branco, na madrugada desta sexta-feira (17)

Rafael Moreira Silva, 35 anos, estava com dois amigos no canal da Pirajá, entre as avenidas Pedro Miranda e Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém, quando foram surpreendidos com a chegada de um carro branco, na madrugada desta sexta-feira (17). Os ocupantes desceram do veículo e atiraram contra eles.

Rafael Moreira Silva foi atingido, mas ainda tentou correr. Ele atravessou o canal deixando um rastro de sangue no chão, mas foi seguido pelos ocupantes do carro. Ferido, o homem foi alcançado e assassinado pelos suspeitos.

Segundo os familiares, Rafael Moreira Silva não teria envolvimento com o crime. Ele seria uma pessoa trabalhadora e do bem.

Além dele, os outros dois homens, que não tiveram a identidade revelada, que estavam com a vítima também foram atingidos. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, no bairro do Umarizal.

A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), instaurou inquérito policial sobre o caso, para desvendar as causas do crime. Nas investigações, a PC anexou a informação dos peritos criminais de que o homem morreu com dois tiros na cabeça e um nas costas.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias