plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Um assassino de PMs é morto e outros são presos na Grande Belém

Duas pessoas foram presas, uma foi morta em confronto com a polícia e outra já está identificada, por suspeita de participação na morte de dois policiais militares, na manhã desta quinta-feira (16). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Estad

Duas pessoas foram presas, uma foi morta em confronto com a polícia e outra já está identificada, por suspeita de participação na morte de dois policiais militares, na manhã desta quinta-feira (16). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) durante coletiva de imprensa realizada na Unidade Integrada de Polícia (UIP) do Tenoné.

Os crimes foram cometidos no município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém, e no Bairro do Tenoné, na capital paraense, no início da manhã de hoje. As buscas e investigações resultaram em pronta resposta e a elucidação dos crimes logo após as ocorrências.

“Todos os casos que ocorreram nós demos a resposta imediata, mas agora estamos trabalhando para que não ocorram, daí a nossa preocupação em ter vindo até o local, de passar a mensagem para a tropa de que o Estado é maior do que qualquer criminoso”, afirmou o Secretário de Segurança Publica, Ualame Machado.

Dos 20 agentes da segurança pública mortos em 2019, todos os crimes foram latrocínio e ou execução. Em todos os casos os autores foram presos, ou acabaram mortos, foram identificados ou estão com mandado de prisão decretado.

Ostensividade - Para coibir que outros crimes ocorram, a Polícia Militar deflagrou a Operação "Ocupação", no bairro do Tenoné. A ação conta com 135 agentes, entre homens da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Choque, Cavalaria e Companhia Independente de Operações Especiais (Cipoe). Durante a operação, uma pessoa já foi presa em flagrante por tráfico de drogas e outras cinco foram detidas para averiguação.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias