plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois policiais militares são mortos na Região Metropolitana de Belém

A manhã desta quinta-feira (16) registrou duas mortes de policiais militares na Grande Belém. A primeira foi no bairro do Tenoné, em Belém, e a segunda, em Benevides, Região Metropolitana da capital paraense. TENONÉ Ao sair de casa a caminho do trabalho

A manhã desta quinta-feira (16) registrou duas mortes de policiais militares na Grande Belém. A primeira foi no bairro do Tenoné, em Belém, e a segunda, em Benevides, Região Metropolitana da capital paraense.

TENONÉ

Ao sair de casa a caminho do trabalho, o 3º Sargento do 24º Batalhão da Polícia Militar, Luís Nazaré Pereira da Silva, de 46 anos, foi alvejado por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta.

O crime aconteceu na rua 5 de setembro, próximo do Conjunto Parque dos Pinheiros, localizado no bairro do Tenoné, em Belém.

Luís não resistiu aos ferimentos, morreu no local e teve a arma pistola .40 roubada. Ele estava há quase 23 anos na Corporação e deixa a esposa e um filho.

BENEVIDES

O segundo crime foi confirmado pelo Centro Integrado de Operações (CIOP) na comunidade Nelson Mandela, bairro Santa Maria, em Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB).

A vítima foi identificada como José Aristides de Sousa Gomes, um cabo policial militar da reserva.

As circunstâncias da morte ainda não foram repassadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias