Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Jovem é morto a facadas após desentendimento em jogo de futebol em Bragança

quarta-feira, 15/05/2019, 17:13 - Atualizado em 16/05/2019, 11:59 - Autor:



Um homem de 40 anos matou um jovem de 24 anos a facadas após um desentendimento em uma partida de futebol, em uma arena na cidade de Bragança, nordeste paraense, na noite desta terça-feira (14). O acusado fugiu, mas foi encontrado, horas depois, com diversos ferimentos pelo corpo de causas desconhecidas.


O jogo aconteceu na arena Soccer City Park, na comunidade do Abacateiro, e a vítima, identificada como William Miranda da Rosa, de 24 anos, se desentendeu durante a partida com o acusado, identificado como Jocimar Araújo, de 40 anos.


Após o jogo, William caminhou até Jocimar, para pedir a coleta de R$ 5, mas o acusado pegou um punhal e desferiu diversos golpes no jovem, que caiu desacordado. Jocimar, que estava no local com a esposa e dois filhos, pulou um muro e fugiu.


William chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A população e a polícia começaram a fazer buscas pelo acusado, que foi encontrado cerca de quatro horas depois, com vários ferimentos pelo corpo provocado por arma branca. O suspeito estava em um tubo nas margens da rodovia PA-458 bem próximo ao local onde ele cometeu o crime.


As equipes de policiais foram até o local informado e lá se depararam com um grande número de pessoas e uma equipe do Corpo de Bombeiros realizando o resgate de Jocimar que estava sangrando muito.  


Após o resgate, o suspeito foi conduzido às pressas para a emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria para receber atendimento médico. O estado de saúde dele é considerado grave por causa dos locais onde ele foi atingido ao ser agredido.


(DOL com informações de Fabrício Bragança/Rádio Clube)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS