plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra abordagem que terminou em morte de condutor de carro roubado

Câmeras de segurança registraram a abordagem de policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), que aconteceu no final da tarde da última terça-feira (14), em São Brás, bairro de Curitiba. No vídeo, é possível ver o momento

Câmeras de segurança registraram a abordagem de policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), que aconteceu no final da tarde da última terça-feira (14), em São Brás, bairro de Curitiba. No vídeo, é possível ver o momento em que a viatura policial e o carro, que estava sendo perseguido, colidem.

Logo em seguida, os agentes saem correndo da viatura e cercam o carro. O motorista foi atingido por disparos de arma de fogo dos policiais e morreu no local. O carro que o homem conduzia estava com alerta de roubo do dia 8 de maio.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir da abordagem e os tiros teriam sido necessários para conter o homem, que chegou a transitar na contramão pela rua. Uma arma ainda teria sido apreendida com o homem, que não chegou a atirar.

(Com informações do portal Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias