plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Briga de facções tem reféns, mortos e preso esquartejado em prisão do Pará

Três pessoas morreram e três ficaram feridas durante uma briga de facção na manhã deste domingo (12) no Centro Regional de Recuperação de Redenção (CRRR), sudeste paraense. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informou a

Três pessoas morreram e três ficaram feridas durante uma briga de facção na manhã deste domingo (12) no Centro Regional de Recuperação de Redenção (CRRR), sudeste paraense.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informou ao DOL que uma das vítimas, identificada como “Baiano”, seria o alvo da briga e foi esquartejada por, supostamente, ter vínculo com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Baiano estava custodiado em uma cela isolada por conta das ameaças recebidas.

A Susipe informa também que, de acordo com um levantamento preliminar, outros dois internos foram mortos e seriam “brindes” (como costumam chamar) dessa briga - um deles, inclusive, era acusado da morte do irmão de um liderança, que também está custodiado na referida unidade prisional.

Além disso, cinco pessoas foram feitas reféns durante a briga de facção, mas já foram liberadas após negociações envolvendo representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Promotoria de Justiça, juiz da Comarca e a direção da unidade prisional.

Os agentes prisionais, com o apoio da Polícia Militar, realizam uma recontagem de presos e apuram mais detalhes da briga.

REBELIÃO - No último sábado (11), a Central de Triagem Metropolitana III (CTM III), localizada em Santa Izabel do Pará, registrou uma rebelião após presos da unidade serem informados da transferência de dois detentos. A situação foi controlada horas depois.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias