plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM reage a atentado dentro de posto de gasolina e atinge criminoso em Belém

Um policial militar reagiu a um atentado e trocou tiros com um criminoso, no início da noite desta sexta-feira (10), enquanto abastecia o veículo em um posto de gasolina na rodovia Arthur Bernardes, próximo a um quartel do Exército, no bairro doTelégra

Um policial militar reagiu a um atentado e trocou tiros com um criminoso, no início da noite desta sexta-feira (10), enquanto abastecia o veículo em um posto de gasolina na rodovia Arthur Bernardes, próximo a um quartel do Exército, no bairro doTelégrafo, em Belém.

De acordo com informações apuradas com policiais militares, o sargento da PM - ainda não identificado - abastecia o carro quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. O garupa da moto estava armado.

Os criminosos dispararam contra o policial militar, que reagiu. Houve troca de tiros, e o PM conseguiu balear um dos envolvidos no atentado. O policial não teve ferimentos.

A dupla de criminosos conseguiu fugir do local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias