Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Comerciante é executado a tiros no estabelecimento

quinta-feira, 09/05/2019, 20:33 - Atualizado em 09/05/2019, 20:33 - Autor:


O comerciante Carlos André Oliveira da Silva, de 45 anos, foi executado a tiros por volta de 20h30 de quarta-feira (8), na rua principal do Bairro Nossa Senhora Aparecida, no Núcleo Nova Marabá, sudeste paraense.


De acordo com informações da Polícia, Carlos estava em frente ao estabelecimento comercial dele, uma distribuidora de bebidas, quando foi surpreendido por dois homens, em uma motocicleta. O garupa saltou da moto, ocasião em que Carlos correu para dentro do comércio, vindo a se esconder dentro do banheiro, onde foi alvejado com quatro tiros, sendo dois no peito, um no braço e um nas costas. A vítima morreu na hora. Após o crime, os assassinos fugiram do local.


Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estiveram no local e peritos do CPC “Renato Chaves” levantando informações para ajudar a elucidar o caso.


O delegado Vinícius Cardoso informou que imagens das câmeras do circuito de monitoramento da via estão sendo recolhidas e testemunhas também estão sendo ouvidas.


Sobre a motivação, o policial informou que é muito prematuro afirmar, uma vez que a investigação está em fase inicial. “A Divisão de Homicídios está trabalhando no caso e nós temos um prazo de 30 dias para concluir a investigação”, informou o policial. 


(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS