plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia procura bandidos no mato após reféns servirem de escudo humano

Na manhã desta quinta-feira (9), o DOL recebeu um vídeo que mostra um homem, ainda não identificado, cercado por várias pessoas como parte de um escudo humano durante um assalto com refém a uma agência dos Correios na cidade de Capitão Poço, nordeste para

Na manhã desta quinta-feira (9), o DOL recebeu um vídeo que mostra um homem, ainda não identificado, cercado por várias pessoas como parte de um escudo humano durante um assalto com refém a uma agência dos Correios na cidade de Capitão Poço, nordeste paraense.

A ação foi confirmada pelo comandante da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Capitão Poço, mas não foram fornecidos detalhes ou as motivações do suspeito.

Os Correios informaram que não houve feridos e que estão trabalhando para reativar a agência, que se encontra fechada.

A Polícia Militar realiza buscas no local.

As imagens registradas por uma testemunha mostram várias pessoas amontoadas e andando juntas. Logo no começo, é possível observar uma pessoa, que está no centro, mostrar a arma e apontá-la à frente, na mesma direção de uma viatura da polícia militar. Em um dos vídeos é possível ver o escudo humano cobrindo um carro em movimento.

Veja abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias