Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Bandidos fazem refém em posto de gasolina na Sacramenta

terça-feira, 07/05/2019, 21:53 - Atualizado em 07/05/2019, 23:14 - Autor:


Um grupo de bandidos fez um homem como refém próximo a um posto de gasolina na avenida Pedro Álvares Cabral com a passagem Mirandinha, bairro da Sacramenta, em Belém, na noite desta terça-feira (7). Após mais de uma hora de negociações, os quatro criminosos libertaram a vítima, sendo detidos e conduzidos à Seccional da Marambaia.


A vítima foi rendida pelos criminosos no momento em que chegava em casa, no conjunto Mendara, no bairro da Marambaia. Logo em seguida o homem foi obrigado a entrar no próprio veículo e rodar com os criminosos pela cidade. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava com a esposa e filhos no carro, no entanto os criminosos ordenaram que só o homem permanecesse dentro do veículo.


Os bandidos foram descobertos pela polícia após denúncia de familiares da vítima, que seguiram o carro até a avenida da Sacramenta. Uma perseguição foi iniciada, terminando com os criminosos encurralados próximo ao posto de combustível. 


Encurralados, os bandidos exigiram a presença da imprensa e de familiares para se entregarem. Após cerca de 1h30, os quatro criminosos se renderam. Com eles a polícia apreendeu uma revólver calibre 38.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS