plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assalto com refém causa tensão dentro de loja em Castanhal; veja o vídeo

Um assalto com refém dentro de uma empresa particular causou tensão na manhã desta terça-feira (7) na rua Lauro Sodré, em frente o "Tiro de Guerra", na cidade de Castanhal, nordeste paraense. Por volta das 10h30, a polícia militar foi acionada por popula

Um assalto com refém dentro de uma empresa particular causou tensão na manhã desta terça-feira (7) na rua Lauro Sodré, em frente o "Tiro de Guerra", na cidade de Castanhal, nordeste paraense.

Por volta das 10h30, a polícia militar foi acionada por populares após três homens em duas motocicletas assaltarem os bairros São José e Imperial. Durante a diligência policial, os militares prenderam dois, mas o terceiro integrante abandonou o veículo e fugiu para dentro de um estabelecimento, onde fez uma mulher refém.

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Com a arma apontada na cabeça da mulher, que não teve a identidade revelada, o suspeito exigiu aos militares a presença da imprensa e dos próprios familiares. O pai dele e a companheira estiveram no local e suplicaram para que o terceiro integrante liberasse a vítima e se entregasse.

Após uma hora e meia de negociações, a vítima foi liberada e o suspeito se entregou. A arma usada no crime foi apreendida, bem como três celulares roubados nos bairros citados acima.

Objetos apreendidos com o suspeito após a ação criminosa (Foto: Reprodução/Whatsapp)

O trio, que não teve a identidade revelada, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Castanhal junto com os celulares recuperados.

As imagens registradas por uma testemunha mostram o momento em que os militares tentam uma aproximação com o suspeito:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias