Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Assalto com refém causa tensão dentro de loja em Castanhal; veja o vídeo

terça-feira, 07/05/2019, 11:12 - Atualizado em 07/05/2019, 12:31 - Autor:


Um assalto com refém dentro de uma empresa particular causou tensão na manhã desta terça-feira (7) na rua Lauro Sodré, em frente o "Tiro de Guerra", na cidade de Castanhal, nordeste paraense.


Por volta das 10h30, a polícia militar foi acionada por populares após três homens em duas motocicletas assaltarem os bairros São José e Imperial. Durante a diligência policial, os militares prenderam dois, mas o terceiro integrante abandonou o veículo e fugiu para dentro de um estabelecimento, onde fez uma mulher refém.



(Foto: Reprodução/Whatsapp)


Com a arma apontada na cabeça da mulher, que não teve a identidade revelada, o suspeito exigiu aos militares a presença da imprensa e dos próprios familiares. O pai dele e a companheira estiveram no local e suplicaram para que o terceiro integrante liberasse a vítima e se entregasse.


Após uma hora e meia de negociações, a vítima foi liberada e o suspeito se entregou. A arma usada no crime foi apreendida, bem como três celulares roubados nos bairros citados acima.



Objetos apreendidos com o suspeito após a ação criminosa (Foto: Reprodução/Whatsapp)


O trio, que não teve a identidade revelada, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Castanhal junto com os celulares recuperados.


As imagens registradas por uma testemunha mostram o momento em que os militares tentam uma aproximação com o suspeito:



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS