plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de brigar e matar humorista Ricardo 'Bomba' é preso no Maranhão

Hilton Souza Filho, mais conhecido como Hiltinho, acusado de matar o ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, após uma uma briga foi preso nesta segunda-feira (6), no município de Imperatriz, no Maranhão, por policiais militares maranhense

Hilton Souza Filho, mais conhecido como Hiltinho, acusado de matar o ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, após uma uma briga foi preso nesta segunda-feira (6), no município de Imperatriz, no Maranhão, por policiais militares maranhenses.

Segundo a Polícia Civil do Pará, o preso está com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Pará pelo crime de lesão corporal grave seguida de morte.

A Polícia Civil do Pará disse ainda, que vai providenciar o recambiamento do preso para a capital paraense, o que vai ocorrer após autorização judicial.

O humorista conhecido como "Ricardo Bomba", que participava do programa ‘Paranoia’, da RBA TV, morreu após um desentendimento com um homem em uma briga, no dia 1º de maio, no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém.

CAMINHADA POR JUSTIÇA

Amanhã, familiares e amigos do humorisrta se únem em uma caminhada para pedir Justiça. A caminhada terá saída às 18h, de frente de uma academia localizada no conjunto onde Ricardo morava, com destino auma igreja onde será realizada a missa de sétimo dia.

Vestidos de branco e com cartazes e placas nas mãos, familiares e amigos de Ricardo clamam por Justiça e para que suspeito responda pelo crime.

COMO OCORREU

Ricardo havia saído na noite anterior e dirigiu-se ao bar onde costumava encontrar seus amigos. No mesmo local estavam várias pessoas, uma delas era o homem com quem teria se desentendido.

Em desvantagem, Ricardo acabou recebendo um soco forte no rosto e foi ao chão, sendo em seguida agredido com dois chutes na cabeça, até que as pessoas em volta resolvessem desapartar. Um vídeo registrou a cena.

O caso é investigado pela Polícia Civil para identificar o suspeito do crime e saber o que motivou a briga.

(DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias