plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Saiba quem são os criminosos mais procurados do Pará

É comum ver em filmes policiais de Hollywood a famosa lista dos "10 mais procurados pelo FBI". Embora muita gente não saiba, no Brasil a lista é também uma realidade, com a polícia divulgando dados atualizados sobre os foragidos. Dezesseis pessoas estão n

É comum ver em filmes policiais de Hollywood a famosa lista dos "10 mais procurados pelo FBI". Embora muita gente não saiba, no Brasil a lista é também uma realidade, com a polícia divulgando dados atualizados sobre os foragidos. Dezesseis pessoas estão na lista dos “mais procurados” da Polícia Civil do Pará. Entre os crimes, estão: latrocínio, homicídio qualificado, formação de quadrilha, estupros e até crimes contra o consumidor.

Um dos procurados é Rafael Martins de Assis, indiciado em inquérito como autor da morte do cabo da Polícia Militar Silnei Ferreira Mendonça, que aconteceu em 16 de junho de 2018, no bairro do Guamá, em Belém.

LEIA TAMBÉM: Sem velório, corpo de cabo da PM morto em Belém será levado direto para o cemitério

Outro foragido é Pedro Oliveira de Sousa Junior, acusado de se passar por pastor de uma igreja evangélica para estuprar mulheres no município de Novo Repartimento, sudeste paraense.

Também está foragido Francisco João Rodrigues da Silva (conhecido como “Chiquinho”), de 38 anos, acusado de violentar sexualmente uma menina de 12 anos em abril de 2014. Ele fugiu após ser denunciado.

Clique no link ao lado e veja a relação e fotos dos foragidos no site da Polícia Civil do Pará: http://www.policiacivil.pa.gov.br/procurados

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias