plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é esmagada contra a parede e perde membro em acidente; veja o vídeo!

Por volta de 6h30 deste domingo (05), um acidente grave ocorreu no bairro de São Braz. O condutor de um veículo de passeio avançou o sinal vermelho da travessa Castelo Branco com a avenida Conselheiro Furtado. Na ação, ele atingiu dois carros. Por sua ve

Por volta de 6h30 deste domingo (05), um acidente grave ocorreu no bairro de São Braz. O condutor de um veículo de passeio avançou o sinal vermelho da travessa Castelo Branco com a avenida Conselheiro Furtado.

Na ação, ele atingiu dois carros. Por sua vez, um dos veículos atingidos bateu em uma motocicleta.

O condutor da moto ficou preso entre o veículo e a parede de uma casa na travessa, em frente a uma igreja. O choque foi tão forte que a vítima perdeu parte do dedo, que ficou caído na via.

“Um rapaz avançou o sinal causando danos materiais em dois veículos. Um rapaz ainda foi atingido, ele foi para o Hospital Metropolitano. O dedo do pé do motociclista ainda está na pista”, contou o Sargento J. Silva.

“Segundo informações de populares, o condutor está com sintomas de embriagues. Vamos leva-lo pra Seccional de São Braz para fazer a apresentação”, acrescentou o Sargento.

No local, os veículos ficaram atravessados na rua e no chão era possível ver parte deles.

(Com informações de Marcos Aleixo/Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias