plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial é assassinado a tiros em mercadinho em Outeiro

Um policial militar da reserva foi assassinado, no início da tarde deste sábado (04), em um mercadinho localizado na travessa TV 10, no bairro da Brasília, em Outeiro. Ele foi identificado como sargento da reserva Albino Carlos Silva de Sousa e não estava

Um policial militar da reserva foi assassinado, no início da tarde deste sábado (04), em um mercadinho localizado na travessa TV 10, no bairro da Brasília, em Outeiro. Ele foi identificado como sargento da reserva Albino Carlos Silva de Sousa e não estava armado no momento do crime.

Segundo informações de um conhecido da vítima, o policial estava fazendo compras, quando três homens entraram no local e um deles efetuou os disparos. Outra versão aponta que ele estava tomando uma cerveja no local. Ele foi atingido com seis tiros de pistola, sendo um no rosto.

O crime pode ter sido uma execução, mas em entrevista à RBATV, o filho da vítima disse que o pai foi confundido, pois não tinha inimigos e era muito conhecido na área.

Policiais civis e militares estão fazendo buscas pelos criminosos, que se esconderam em uma área de mata. Uma aeronovane da PM também está dando apoio nas buscas. Uma equipe da Divisão de Homicídios também está no local.

O sargento Albino Souza residia na ilha de Outeiro. Uma equipe do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM está prestando apoio aos familiares do policial militar.

Veja as imagens dos criminosos:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias