plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe e filha são mortas a tiros dentro de casa em Abaetetuba

Mãe e filha foram mortas a tiros no início da manhã deste sábado (4). O crime ocorreu no ramal da Francilância, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense. Homens são mortos a tiros em porta de academia em Marituba As vítimas foram identificad

Mãe e filha foram mortas a tiros no início da manhã deste sábado (4). O crime ocorreu no ramal da Francilância, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.

As vítimas foram identificadas como Silvana Silva Rodrigues, 38 anos e Jessica Rodrigues dos Santos, 19 anos, mãe e filha, respectivamente.

Segundo relatos repassados à Polícia Civil, uma motocicleta encostou na residência das vítimas e dois desconhecidos entraram na casa e passaram a disparar contra ambas. Após os tiros, os criminosos fugiram do local.

Ainda de acordo com a PC, informações iniciais são de que as vítimas possuíam envolvimento com membros de uma facção criminosa. Silvana, conforme as primeiras informações apuradas no local, já foi companheira de dois criminosos que foram mortos.

Em fevereiro de 2019, Biel (homicida foragido), que era companheiro de Jessica, foi morto após intervenção policial (troca de tiros com policiais), na mesma residência, durante operação policial de combate a crimes de homicídio na cidade, segundo a PC.

As investigações do duplo assassinato serão realizadas pela Delegacia de Homicídios de Abaetetuba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias