plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agentes apreendem celulares durante revista em presídio

Seis celulares foram apreendidos durante uma revista no Centro de Recuperação Regional de Breves (CRRB), na madrugada da última quinta-feira (3). A ação contou com o apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 9° Batalhão de Polícia Militar. Durante

Seis celulares foram apreendidos durante uma revista no Centro de Recuperação Regional de Breves (CRRB), na madrugada da última quinta-feira (3). A ação contou com o apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 9° Batalhão de Polícia Militar.

Durante a ação, sete celas foram revistadas. Além dos celulares, foram encontrados quatro estoques (armas artesanais feitas pelos internos), chips telefônicos, carregadores de celular, além de pen drives e material entorpecente.

Os detentos das celas onde os objetos foram encontrados responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Desde janeiro, a Diretoria de Administração Penitenciária da Secretaria do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) tem intensificado as revistas e operações nas unidades prisionais para reduzir as fugas e coibir as tentativas de resgate a presos no Estado.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias