Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Mulher é presa por tentar aplicar golpe em financeira em Belém

sexta-feira, 03/05/2019, 10:05 - Atualizado em 03/05/2019, 10:05 - Autor:


A Polícia Civil autuou, na quinta-feira (2), pelos crimes de tentativa de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso, Valéria Carvalho Leal, de 30 anos.


Ela foi flagrada quando estava em uma empresa financeira, localizada na Avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, tentando fechar um contrato com a empresa no valor de R$ 10 mil usando documento de identidade com os dados de outra pessoa.


A fraude foi comunicada à Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), de onde uma equipe de policiais civis foi deslocada para efetuar a prisão da acusada.


Segundo o delegado Neyvaldo Silva, titular da DIOE, um funcionário da empresa que atendeu Valéria suspeitou das informações que constavam na carteira de identidade apresentada pela autuada. No documento, os dados eram de uma pessoa com 40 anos e a acusada aparentava ser mais jovem. Dessa forma, a equipe policial foi acionada para apurar as suspeitas de tentativa de estelionato.


Interrogada, a acusada confessou o crime. Ela conseguiu o documento de identidade e retirou a foto da mulher, colocando a própria foto no lugar. Valéria vai permanecer presa à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia na Justiça.


O flagrante foi presidida pelo delegado Magno Costa, da Delegacia de Ordem Administrativa (DOA), da DIOE.


(Com informações da Polícia Civil)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS