plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agência bancária é alvo de criminosos em Mãe do Rio; veja o vídeo!

Uma agência bancária foi alvo de criminosos no final da noite desta quinta-feira (2) no município de Mãe do Rio, distante cerca de 200 quilômetros da capital paraense. Um grupo fortemente armado explodiu dois cofres da agência do Banco do Brasil. A ação

Uma agência bancária foi alvo de criminosos no final da noite desta quinta-feira (2) no município de Mãe do Rio, distante cerca de 200 quilômetros da capital paraense. Um grupo fortemente armado explodiu dois cofres da agência do Banco do Brasil.

A ação durou 40 minutos e, enquanto uns explodiram os cofres, outros rondavam a cidade, efetuando disparos de arma de fogo contra o prédio da Delegacia de Polícia Civil.

Os tiros de fuzil atingiram o vidro da porta de entrada, a janela, além de objetos do interior da unidade policial.

Munições deflagradas durante a ação criminosa (Foto: Reprodução/Whatsapp)

FUGA

Após a ação, o bando fugiu por um ramal que liga o município de Mãe do Rio aos municípios Irituia, Capitão Poço, Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá. Eles atearam fogo em um dos veículos utilizados no crime logo na entrada do ramal para dificultar as buscas policiais.

A Polícia Civil informa que, segundo informações do gerente do banco, pouco foi o valor roubado pelos suspeitos, uma vez que os cofres estavam, praticamente, vazios.

MAIS UMA VEZ

Essa não é a primeira vez que uma agência do município é alvo de criminosos. No início do ano, um grupo fortemente armado invadiu a cidade e explodiu a agência da Caixa. Várias pessoas foram feitas reféns durante a ação criminosa e a fuga dos suspeitos.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias