plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de matar PM morrem em troca de tiro em Belém

Paulo Marcus Pimentel Ferreira (conhecido como “Sem Teto”) e Márcio Esley Ribeiro de Souza (conhecido como “Vampirinho”) morreram na manhã desta quarta-feira (1º) em uma troca de tiros com policiais militares do 20º BPM, no bairro da Terra Firme, em Belém

Paulo Marcus Pimentel Ferreira (conhecido como “Sem Teto”) e Márcio Esley Ribeiro de Souza (conhecido como “Vampirinho”) morreram na manhã desta quarta-feira (1º) em uma troca de tiros com policiais militares do 20º BPM, no bairro da Terra Firme, em Belém.

A Polícia Militar disse ao DOL que a dupla era procurada por envolvimento na morte de Luzimar de Oliveira, de 41 anos, segurança de uma casa lotérica que foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local, na última terça-feira (30).

ABORDAGEM

“Sem Teto” e “Vampirinho” estavam armados e parados na passagem Orquídea com a passagem Vilhena quando foram cercados pelos militares, que tentaram prendê-los, mas tiveram dificuldades com a reação da dupla, que sacou a arma de fogo e efetuou os disparos. Os PMs revidaram. Uma troca de tiros foi iniciada e a dupla foi atingida, socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, mas morreu no local.

Um revólver e uma arma de fabricação caseira, ambos de calibre 38, além de três munições foram apreendidos com Paulo e Márcio e apresentadas na Seccional de Polícia Civil da Cremação, onde o caso foi registrado.

MORTE DE PMS

A Polícia Militar informa também que Paulo Marcus Ferreira estava envolvido na morte do soldado da PM Ademir Júnior em outubro de 2015 que, na época, estava lotado no município de Abaetetuba, nordeste paraense.

Já seu comparsa, Márcio Esley de Souza, estava envolvido no assassinato do cabo da Polícia Militar Rosivaldo Rodrigues Barbosa, de 55 anos, no bairro do Guamá em junho de 2017.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias