Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Acusado de roubo de veículos tentou se passar por ‘outro’

quarta-feira, 01/05/2019, 19:50 - Atualizado em 01/05/2019, 19:50 - Autor:


Com duas passagens pela polícia e sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, Rosivaldo Alcântara Silva, de 22 anos, voltou ao sistema penal, ontem (30). Ele estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e ainda vinha sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA) por estar envolvido em casos de roubo de veículos na capital.


 Ao ser abordado pelos policiais civis, o suspeito se apresentou com outro nome na tentativa de escapar da voz de prisão. Na delegacia, ele contou ainda que destruiu a tornozeleira alegando que o aparelho não estaria funcionando.


De acordo com o delegado Washington Santos, o suspeito estava agindo juntamente com uma associação criminosa que atua na Região Metropolitana de Belém. Parte do grupo já foi presa na semana passada, após uma série de denúncias e de investigações sobre roubo de carros.


“O preso estava na condição de foragido da Justiça e ainda por cima estava usando uma identidade falsa para não ser preso”, destacou o delegado ao frisar que vai indiciar Rosivaldo também por falsidade ideológica.


“A prisão dele é muito importante, pois, por meio do reconhecimento do preso, muitas pessoas podem apontá-lo como autor de crimes”, acrescentou o delegado. O preso não quis falar com os jornalistas.


(Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS