plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de roubo de veículos tentou se passar por ‘outro’

Com duas passagens pela polícia e sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, Rosivaldo Alcântara Silva, de 22 anos, voltou ao sistema penal, ontem (30). Ele estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e ainda vinha sendo in

Com duas passagens pela polícia e sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, Rosivaldo Alcântara Silva, de 22 anos, voltou ao sistema penal, ontem (30). Ele estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e ainda vinha sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA) por estar envolvido em casos de roubo de veículos na capital.

Ao ser abordado pelos policiais civis, o suspeito se apresentou com outro nome na tentativa de escapar da voz de prisão. Na delegacia, ele contou ainda que destruiu a tornozeleira alegando que o aparelho não estaria funcionando.

De acordo com o delegado Washington Santos, o suspeito estava agindo juntamente com uma associação criminosa que atua na Região Metropolitana de Belém. Parte do grupo já foi presa na semana passada, após uma série de denúncias e de investigações sobre roubo de carros.

“O preso estava na condição de foragido da Justiça e ainda por cima estava usando uma identidade falsa para não ser preso”, destacou o delegado ao frisar que vai indiciar Rosivaldo também por falsidade ideológica.

“A prisão dele é muito importante, pois, por meio do reconhecimento do preso, muitas pessoas podem apontá-lo como autor de crimes”, acrescentou o delegado. O preso não quis falar com os jornalistas.

(Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias