Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Preso homem que plantava maconha em casa de bairro nobre de Belém

quarta-feira, 01/05/2019, 15:19 - Atualizado em 01/05/2019, 15:45 - Autor:


Bruno Lima Franklin da Silva foi preso na terça-feira (30), pela prática do crime de tráfico de drogas, após ser acusado de cultivar maconha dentro de sua residência, no bairro do Marco, em Belém. No local, policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) também apreenderam uma estufa que era usada para plantação e cultivo da droga. 


Bruno foi preso após investigações apontarem que ele tinha no local uma estufa específica para cultivar a droga. "Bruno plantava e beneficiava o produto, uma maconha considerada de alto grau de poder alucinógeno, para posterior venda", explica o delegado Augusto Potiguar, diretor da Denarc. 


Na casa, os policiais civis apreenderam três refletores usados para secagem em estufa; uma balança de precisão; uma caixa de filtros para confecção de cigarros; um saco de 100 litros com fertilizantes; uma máquina para cartão de crédito; um invólucro com sementes de maconha e materiais usados no preparo da droga, como uma lata, rolo de papel-alumínio, além de produtos químicos usados no preparo do entorpecente. 


Foram encontrados ainda 18 pés de maconha e mais um balde grande com três pés da erva. 


As apreensões e o preso foram conduzidos para a sede da Denarc, no bairro do Telégrafo, em Belém, para lavratura do flagrante por tráfico de drogas. O preso está recolhido à disposição da Justiça.


(Com informações da Polícia Civil)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS