plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista que estava desaparecido é encontrado morto na BR-316

O corpo do mototaxista Kenerson Samir Rocha Azevedo, 23 anos, foi encontrado morto e com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, no início da tarde desta terça-feira (30). Ele estava desaparecido, desde domingo (28), quando, ao realizar uma

O corpo do mototaxista Kenerson Samir Rocha Azevedo, 23 anos, foi encontrado morto e com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, no início da tarde desta terça-feira (30).

Ele estava desaparecido, desde domingo (28), quando, ao realizar uma corrida até uma estrada que dá acesso à Vila de Americano, teria sido abordado por desconhecidos num carro preto, que em seguida o teriam sequestrado.

A moto da vítima foi encontrada abandonada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Americano.

O corpo de Kenerson foi achado dentro de uma casa abandonada, localizada às margens da rodovia BR-316, na comunidade de Areia Branca, zona rural do município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém.

Ele apresentava sinais de execução.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Santa Izabel com o objetivo de apurar as circunstâncias do crime e identificação dos autores.

(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias