plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha incendeia veículo e explode carro forte no interior do Pará; veja o vídeo!

Um carro forte da empresa Prossegur foi assaltado no início da tarde desta terça-feira (30) na rodovia PA-287, distante cerca de 35 quilômetros da sede do município de Redenção, sudeste paraense. Na ação, os criminosos usaram fuzis e metralhadoras. P

Um carro forte da empresa Prossegur foi assaltado no início da tarde desta terça-feira (30) na rodovia PA-287, distante cerca de 35 quilômetros da sede do município de Redenção, sudeste paraense. Na ação, os criminosos usaram fuzis e metralhadoras.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 14 horas desta quarta-feira (30), seis homens fortemente armados atiraram contra um carro forte da empresa Prosegur, próximo à vila Cachamorra, no Km 34 da PA-287, que liga os municípios de Redenção e Conceição do Araguaia, na região sudeste do Estado. Nenhum dos agentes da empresa ficou ferido e ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada pelo bando.

Os criminosos estavam em um veículo Jeep Renegade e, após realizarem diversos disparos contra o veículo de transporte de valores, recolheram o dinheiro e fugiram em direção a um ramal, onde queimaram o carro em que estavam e continuaram a fuga em uma Hilux branca. Eles estariam armados com um armamento .50.

Policiais militares do 22º e do 7º batalhões realizam incursões na área, sob a supervisão do Comando de Policiamento Regional V. Equipes da Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar (Cioe) e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado (Graesp) estão a caminho do município de Redenção para auxiliar na captura dos criminosos.

Já a Polícia Civil informou que o carro forte ficou bastante danificado pelos disparos e que as investigações iniciais estão sendo realizadas pelo delegado Geordan Rodrigues, da Delegacia de Conceição do Araguaia. Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), foi deslocada de Belém para atuar nas investigações do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias