Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Quadrilha incendeia veículo e explode carro forte no interior do Pará; veja o vídeo!

terça-feira, 30/04/2019, 17:21 - Atualizado em 30/04/2019, 18:22 - Autor:



Um carro forte da empresa Prossegur foi assaltado no início da tarde desta terça-feira (30) na rodovia PA-287, distante cerca de 35 quilômetros da sede do município de Redenção, sudeste paraense. Na ação, os criminosos usaram fuzis e metralhadoras.


Por meio de nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 14 horas desta quarta-feira (30), seis homens fortemente armados atiraram contra um carro forte da empresa Prosegur, próximo à vila Cachamorra, no Km 34 da PA-287, que liga os municípios de Redenção e Conceição do Araguaia, na região sudeste do Estado. Nenhum dos agentes da empresa ficou ferido e ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada pelo bando.


Os criminosos estavam em um veículo Jeep Renegade e, após realizarem diversos disparos contra o veículo de transporte de valores, recolheram o dinheiro e fugiram em direção a um ramal, onde queimaram o carro em que estavam e continuaram a fuga em uma Hilux branca. Eles estariam armados com um armamento .50. 


Policiais militares do 22º e do 7º batalhões realizam incursões na área, sob a supervisão do Comando de Policiamento Regional V. Equipes da Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar (Cioe) e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado (Graesp) estão a caminho do município de Redenção para auxiliar na captura dos criminosos.


Já a Polícia Civil informou que o carro forte ficou bastante danificado pelos disparos e que as investigações iniciais estão sendo realizadas pelo delegado Geordan Rodrigues, da Delegacia de Conceição do Araguaia. Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), foi deslocada de Belém para atuar nas investigações do crime.



 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS