plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem rouba bicicleta e é esfaqueado em Marabá

Um homem foi assassinado a facadas na tarde desta segunda-feira (29), na Rua 31 de Março, no Bairro Liberdade, em Marabá. A vítima foi identificada como Josiel Gomes das Neves, de 39 anos. A namorada dele também teria sido esfaqueada, mas foi socorrida po

Um homem foi assassinado a facadas na tarde desta segunda-feira (29), na Rua 31 de Março, no Bairro Liberdade, em Marabá. A vítima foi identificada como Josiel Gomes das Neves, de 39 anos. A namorada dele também teria sido esfaqueada, mas foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.

Segundo informações levantadas pela polícia, Josiel teria roubado uma bicicleta e a vítima teria o seguido. Quando ele chegou a casa em que a namorada estava, a vítima do roubo já chegou com a fala empunho e ferindo Josiel. Mesmo ferido, Josiel ainda chegou a correr, tropeçou em uma vala, onde terminou de ser assassinado. O acusado do crime teria fugido na bicicleta em que Josiel estava.

Uma guarnição da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações para se chegar à autoria do assassinato. O corpo de Josiel das Neves foi removido para o Instituto Médico Legal, onde ficou de passar por necropsia.

(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias