plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Seis são presos por porte ilegal de arma e associação criminosa

Seis pessoas foram presas em flagrante, nesta segunda-feira (29), em Abaetetuba, nordeste paraense, no chamado no Ramal do Maranhão, por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa para o tráfico de drogas. Eles foram identificados como Paulo Céza

Seis pessoas foram presas em flagrante, nesta segunda-feira (29), em Abaetetuba, nordeste paraense, no chamado no Ramal do Maranhão, por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa para o tráfico de drogas. Eles foram identificados como Paulo Cézar Trindade dos Santos (19); Clebeson Nascimento da Silva (18); Messias Carvalho de Carvalho (26); Franklin José Maciel Feio (30); Otavielson Silva Cardoso (27) e Joana Vasconcelos de Alcântara. As prisões resultaram de investigações realizadas pela equipe de policiais civis do município, onde os presos já eram investigados pela prática de roubos.

Otavielson Silva Cardoso estava na condição de fugitivo do Sistema Penitenciário do Estado em Abaetetuba. Ele fugiu da Central de Triagem do município no último dia 6 de abril. A operação foi realizada pelas equipes da Superintendência Regional de Abaetetuba em conjunto com policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da região do Baixo Tocantins, com apoio da Seção de Inteligência da Polícia Militar (PM).

Durante a abordagem, o grupo criminoso tentou fugir da ação policial e chegou a trocar tiros com as equipes policiais. Ninguém ficou ferido. Foram apreendidas com os criminosos duas armas de fogo - um revólver calibre .20 e um revólver calibre.32 -, além de quatro munições de calibre .32 e duas munições de calibre .20. Na casa de Joana, foram apreendidas 18 porções de entorpecentes do tipo pedra de óxi (derivado da cocaína), além de dinheiro.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias