plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos tentam fugir de central de triagem da Susipe em Santa Izabel

Detentos da Central de Triagem Metropolitana III, localizada no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, tentaram fugir por volta de 11h30 desta segunda-feira (29). A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe).  De a

Detentos da Central de Triagem Metropolitana III, localizada no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, tentaram fugir por volta de 11h30 desta segunda-feira (29). A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe).

De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, 10 internos custodiados na cela 14, do bloco B, serraram o teto do local por onde tentaram fugir, mas logo foram recapturados pelos próprios agentes da unidade com o apoio do Batalhão de Polícia Penitenciária.

Após a tentativa de fuga, uma recontagem foi realizada na unidade, que opera dentro da normalidade. Todos os presos envolvidos na tentativa de fuga responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias