Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
22°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Dois assassinatos são registrados no interior do estado

domingo, 28/04/2019, 10:15 - Atualizado em 28/04/2019, 10:15 - Autor:


O município de Breu Branco, localizado às margens da BR-422, na região Sudeste do Pará, registrou dois crimes de homicídio na madrugada da última sexta-feira (27). Os assassinatos estão sendo investigados pela Polícia Civil com base nos levantamentos realizados pela Polícia Militar, acionada para os dois eventos criminosos.


No primeiro caso, um rapaz foi executado com requintes de crueldade, no bairro Felicidade, periferia da cidade.


Nos primeiros levantamentos da Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas por Marcos Paulo e teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo, morrendo antes mesmo de receber o devido socorro.


Além dos tiros, Marcos Paulo ainda recebeu vários golpes de arma branca, que deixaram as vísceras da vítima expostas, em um assassinato que chocou os moradores do bairro Felicidade.


Como o crime foi durante a noite, o criminoso conseguiu se fugir do local sem ser identificado e a polícia até o presente momento não tem informações sobre o que levou o assassino a cometer tamanha crueldade. Logo após os informes colhidos no local, a Polícia Militar acionou a Civil, que esteve fazendo o levantamento de local de crime e, logo em seguida, acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para a remoção do corpo.


SEGUNDO CASO


Em outro caso, uma jovem foi morta a tiros na zona rural da cidade, mais precisamente na vila Nazaré dos Patos, um distrito do município distante 40 km da sede. Segundo as primeiras informações de populares a policiais militares que atenderam a ocorrência, a moça ainda não identificada foi morta a tiros próximo à área do lixão na vila.



Foto: Divulgação


Segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa da vítima e a chamaram. No momento em que ela saiu da casa para atender o chamado, os criminosos a levaram para o lixão, que fica próximo da residência da vítima e a executaram. A ação criminosa ocorreu por volta das 23h.


Com o passar das horas as buscas continuaram do local onde foram ouvidos os disparos e pela madrugada. O corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo sendo necessário esperar o dia amanhecer para realizar o trabalho de remoção. A vítima deixou três filhos menores e logo populares passaram a se mobilizar a procura dos familiares da mesma que moram no vizinho Estado do Maranhão. A Polícia Civil registrou o fato e segue investigando mais este homicídio.


(J R Avelar/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS