plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia apreende carro usado para matar lutador de MMA

A polícia apreendeu neste sábado (27) o carro usado por Jefferson Roger Maciel Barata para atropelar e matar Rodrigo “Monstro” no último dia 21. O veículo vai passar por perícia. O veículo está bastante danificado na dianteira e também em sua parte super

A polícia apreendeu neste sábado (27) o carro usado por Jefferson Roger Maciel Barata para atropelar e matar Rodrigo “Monstro” no último dia 21. O veículo vai passar por perícia.

O veículo está bastante danificado na dianteira e também em sua parte superior, o que mostra a violência do impacto que tirou a vida do lutador de MMA paraense.

A Polícia Civil divulgou ontem um vídeo que mostra o exato momento em que o motorista de aplicativo atropela e mata Rodrigo Guaiana de Lima, em um posto localizado na avenida Júlio César, em Belém.

Nas imagens, é possível ver quando o carro de Jefferson avança sobre Rodrigo, que rola por cima do veículo e cai no posto. O homicídio ocorreu após uma discussão entre o motorista e o lutador. O condutor também teria sido agredido por Rodrigo Monstro.

Jefferson Roger Maciel Barata se apresentou à delegacia, dizendo que queria apenas assustar os passageiros após ser agredido por Rodrigo. "Quando parei o carro, só vi o relance de um soco em frente ao meu rosto, depois o segundo, o terceiro", disse o motorista do carro de aplicativo.

Veja o vídeo com o momento do atropelamento:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias