Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Polícia apreende carro usado para matar lutador de MMA

sábado, 27/04/2019, 23:34 - Atualizado em 27/04/2019, 23:48 - Autor:


A polícia apreendeu neste sábado (27) o carro usado por Jefferson Roger Maciel Barata para atropelar e matar Rodrigo “Monstro” no último dia 21. O veículo vai passar por perícia.


O veículo está bastante danificado na dianteira e também em sua parte superior, o que mostra a violência do impacto que tirou a vida do lutador de MMA paraense.



A Polícia Civil divulgou ontem um vídeo que mostra o exato momento em que o motorista de aplicativo atropela e mata Rodrigo Guaiana de Lima, em um posto localizado na avenida Júlio César, em Belém.


Nas imagens, é possível ver quando o carro de Jefferson avança sobre Rodrigo, que rola por cima do veículo e cai no posto. O homicídio ocorreu após uma discussão entre o motorista e o lutador. O condutor também teria sido agredido por Rodrigo Monstro.


Jefferson Roger Maciel Barata se apresentou à delegacia, dizendo que queria apenas assustar os passageiros após ser agredido por Rodrigo. "Quando parei o carro, só vi o relance de um soco em frente ao meu rosto, depois o segundo, o terceiro", disse o motorista do carro de aplicativo.


Veja o vídeo com o momento do atropelamento:



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS