plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Funcionário morre esmagado em siderúrgica no Pará

O operador Flaviano Carneiro de Sousa, 30 anos, morreu esmagado por uma empilhadeira na madrugada deste sábado (27), enquanto trabalhava na Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras), no município de Marabá, no sudeste paraense.  Uma equipe do Corpo de Bombeiro

O operador Flaviano Carneiro de Sousa, 30 anos, morreu esmagado por uma empilhadeira na madrugada deste sábado (27), enquanto trabalhava na Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras), no município de Marabá, no sudeste paraense.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro, mas quando chegaram, a vítima já estava sem vida. Flaviano Sousa era formado em Administração e completaria 10 anos na empresa no próximo mês de outubro. O velório está ocorrendo na casa dos pais da vítima, na Rua da Caixa D’Água, no São Félix Pioneiro.

(Foto: arquivo pessoal)

Através de nota, a Sinobras lamentou o ocorrido e informou que as causas do acidente estão sendo apuradas pela empresa e pelas autoridades competentes.

A empresa disse ainda que está tomando as devidas providências e dando todo o apoio necessário aos familiares, com os quais se solidariza neste momento de tristeza e dor.

(Com informações de Alessandra Gonçalves/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias