plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Restaurante é invadido por assaltantes no bairro do Marco

Bandidos armados invadiram o restaurante Tacacá do Renato, na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco, em Belém, na noite desta quinta-feira (25). Os criminosos roubaram clientes e funcionários que estavam no estabelecimento. O Oficial de Dia da Polícia

Bandidos armados invadiram o restaurante Tacacá do Renato, na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco, em Belém, na noite desta quinta-feira (25).

Os criminosos roubaram clientes e funcionários que estavam no estabelecimento. O Oficial de Dia da Polícia Militar da área confirmou a ocorrência, informando que os assaltantes ainda não haviam sido capturados até a publicação da reportagem.

Segundo informações de testemunhas, os assaltantes chegaram ao local por volta das 21h, em um veículo de cor preta. Três deles desceram e entraram no estabelecimento, enquanto o motorista ficou aguardando dentro do carro. Armados com pistolas, o trio ordenou que todos dessem seus pertences. Em seguida fugiram em alta velocidade. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar informou que realizou buscas, com ajuda de agentes da Rotam, na tentativa de capturar os criminosos. Os pertences levados ainda não foram revelados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias