plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Caminhoneiro é flagrado com cápsulas de anfetamina em Dom Eliseu

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um caminhoneiro que portava anfetamina no veículo. O flagrante foi registrado na noite da última terça-feira (23), no Km 19 da BR 010, no município de Dom Eliseu, nordeste paraense

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um caminhoneiro que portava anfetamina no veículo. O flagrante foi registrado na noite da última terça-feira (23), no Km 19 da BR 010, no município de Dom Eliseu, nordeste paraense.

Durante a ação, os policiais deram ordem de parada ao condutor do caminhão, que não parou o veículo, sendo necessário um acompanhamento tático. Ao ser indagado sobre a fuga, o mesmo alegou não ter percebido a referida ordem.

Na abordagem foi realizada uma busca pessoal, onde encontrou-se uma cartela de anfetamina do tipo Nobésio forte. Além disso, foram encontradas outras seis cápsulas de anfetamina, conhecida popularmente como "coice de mula". O motorista declarou que a droga foi adquirida na cidade de Floriano, no Piauí, pelo valor de R$ 45.

O condutor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo flagrante de porte de substância proibida, o que se equivale ao porte de outras drogas para consumo como: maconha, cocaína, crack e etc. O homem foi detido pela PRF e enquadrado na lei de drogas. Após a assinatura do termo, o motorista foi liberado.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias