Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Caminhoneiro é flagrado com cápsulas de anfetamina em Dom Eliseu

quarta-feira, 24/04/2019, 13:09 - Atualizado em 24/04/2019, 13:32 - Autor:


Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um caminhoneiro que portava anfetamina no veículo. O flagrante foi registrado na noite da última terça-feira (23), no Km 19 da BR 010, no município de Dom Eliseu, nordeste paraense. 


Durante a ação, os policiais deram ordem de parada ao condutor do caminhão, que não parou o veículo, sendo necessário um acompanhamento tático. Ao ser indagado sobre a fuga, o mesmo alegou não ter percebido a referida ordem.



Na abordagem foi realizada uma busca pessoal, onde encontrou-se uma cartela de anfetamina do tipo Nobésio forte. Além disso, foram encontradas outras seis cápsulas de anfetamina, conhecida popularmente como "coice de mula". O motorista declarou que a droga foi adquirida na cidade de Floriano, no Piauí, pelo valor de R$ 45.


O condutor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo flagrante de porte de substância proibida, o que se equivale ao porte de outras drogas para consumo como: maconha, cocaína, crack e etc. O homem foi detido pela PRF e enquadrado na lei de drogas. Após a assinatura do termo, o motorista foi liberado. 


(Com informações da PRF)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS