plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Segurança é executado em supermercado

O segurança de um supermercado no município de Castanhal, nordeste paraense, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (22), em frente ao estabelecimento onde prestava serviço, no bairro Nova Olinda. O Oficial de Dia da Polícia Milit

O segurança de um supermercado no município de Castanhal, nordeste paraense, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (22), em frente ao estabelecimento onde prestava serviço, no bairro Nova Olinda.

O Oficial de Dia da Polícia Militar no local confirmou a ocorrência, mas até a publicação da reportagem ainda não possuía informações se a vítima, identificada apenas como Fagner, teria sido baleada durante uma tentativa de assalto ou se seria o alvo dos criminosos.

Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta no estabelecimento, localizado no conjunto Tókio. Um deles, o que estava como passageiro, teria descido da moto e atirado pelo menos três vezes contra Fagner. Em seguida, a dupla fugiu em direção desconhecida.

Ainda de acordo com moradores no local, a vítima seria irmão de um agente da Polícia Militar, informação ainda não confirmada oficialmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias