plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança é estuprada com consentimento da família no Marajó; suspeito foi preso

Eraldo Balieiro de Carvalho, de 37 anos, foi preso na última sexta-feira (20). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, na região do Rio Tajapuru, no município de Breves, no Marajó. Após denúncia anônima, a polícia foi até o local e

Eraldo Balieiro de Carvalho, de 37 anos, foi preso na última sexta-feira (20). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, na região do Rio Tajapuru, no município de Breves, no Marajó.

Após denúncia anônima, a polícia foi até o local e descobriu que a menina estaria vivendo uma relação permanente com o abusador, que estava morando há três meses na casa da família.

“Diante dessa situação grave, a equipe policial efetuou a abordagem no local, identificou a criança e confirmou que ela estava sendo violada e violentada sexualmente”, explica a delegada Vanessa Macedo, Superintendente Regional de Polícia Civil que está acompanhando o caso.

Ainda segundo a delegada, a família tinha conhecimento da violência. A investigação apontou ainda, que essa não foi a primeira vez. A criança também já teria sido abusada por um tio.

“A criança informou que houve uma tentativa de abuso e que ele teria feito um ato libidinoso, sexual. Ele foi detido. A vítima foi encaminhada para exame sexológico forense e em virtude dessa violação da própria família, da conivência com a violação, sendo que a menina ainda é uma criança de 11 anos, ela será encaminhada para o abrigo”, explicou Vanessa.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias