Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Homicida é preso em flagrante em hospital na Região Metropolitana de Belém

sexta-feira, 19/04/2019, 12:50 - Atualizado em 19/04/2019, 13:03 - Autor:


Victor Luis Chaves do Rosário, vulgo “Vitinho”, foi preso em flagrante na última quinta-feira (19), em Ananindeua. Ele é acusado de participação no homicídio de um jovem no bairro do Jaderlândia.



Segundo a Polícia Civil, no mesmo dia da prisão, Vitinho e um comparsa surpreenderam a vítima William da Silva Maciel, de 25 anos, que estava na porta da sua casa. Na ação, o garupa da bicicleta efetuou dois disparos contra o jovem, que morreu na hora.


O comparsa fugiu, mas Vitinho foi surpreendido por populares, que revoltados, o agrediram em via pública. Victor foi resgatado por uma pessoa, ainda não identificada, após cessarem as agressões.



Com a chegada da equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil no local do crime, foi realizado o levantamento das informações e com o resultado das investigações preliminares, foi possível identificar o criminoso. Após isso, foi efetuada uma busca em UPA’s e hospitais da região.


Vitinho foi encontrado em um hospital da Região Metropolitana de Belém, com diversas lesões, e, em estado grave. Segundo a PC, foi cumprida, então, a prisão em flagrante do criminoso.



Victor permanece custodiado pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) no hospital e à disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam com o fim de identificar o outro suspeito de envolvimento no homicídio.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS