Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Acusado de matar agente de Semob Hilário Neto é julgado em Belém

quarta-feira, 17/04/2019, 10:34 - Atualizado em 17/04/2019, 17:08 - Autor:


Está sendo julgado, por júri popular, nesta quarta-feira (17), o réu Vitor Henrique de Oliveira Ramos, acusado de matar o agente de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Hilário Colino Bermejo Neto, 53 anos, que estava em serviço e foi assassinado com cinco tiros nas costas, em fevereiro do ano passado, na avenida Tavares Bastos, próximo a Pedro Álvares Cabral, em Belém.



Segundo o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), a motivação do crime teria sido em razão da vítima ter impedido que uma dupla de motociclista assaltasse uma farmácia. Na promotoria atua Edson Augusto Souza. Já em defesa do réu está o defensor público Domingos Pereira.


O réu está sendo interrogado e negou qualquer participação no crime. No entanto, a promotoria afirma ter escutas de Vitor comentando o crime.


CRIME


Hilário  chegou a ser socorrido por moradores das proximidades e conduzido por agentes de trânsito para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas acabou não resistindo aos ferimentos.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS