plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros no centro comercial de Belém

Um homem, que ainda não foi identificado, foi assassinado a tiros no centro comercial de Belém. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), na travessa Padre Eutíquio, entre João Alfredo e 15 de Novembro, no bairro do Comércio.  De acordo com a

Um homem, que ainda não foi identificado, foi assassinado a tiros no centro comercial de Belém. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), na travessa Padre Eutíquio, entre João Alfredo e 15 de Novembro, no bairro do Comércio.

De acordo com a vendedora de uma loja, que não quis se identificar, trabalhadores e pedestres da área se desesperaram com o crime.

“Nós escutamos quatro tiros. Foi horrível! Todo mundo saiu correndo e, quem estava na rua, querendo entrar nas lojas para se proteger”, conta.

Uma equipe da Polícia Militar está no local. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias