plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Câmera flagra roubo de carro na Marambaia. Veja o vídeo!

Câmera de segurança de um estabelecimento registrou o roubo de um veículo no bairro da Marambaia, em Belém. O crime aconteceu no domingo (14). Roubos de carro têm queda de 50% no Estado Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o mom

Câmera de segurança de um estabelecimento registrou o roubo de um veículo no bairro da Marambaia, em Belém. O crime aconteceu no domingo (14).

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que os criminosos abordam a vítima e entram no veículo. O homem ainda gesticula e parece tentar conversar com os suspeitos, que fogem do local.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e tenta mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo:

ROUBO DE CARROS

O número de roubo de carros diminuiu 50,4% no mês de janeiro deste ano, segundo a Polícia Civil do Pará. O primeiro balanço de ocorrências de roubos e furtos de carros, divulgado no mês de fevereiro, pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFVA), apontou que entre 1 a 31 janeiro de 2019 foram registrados 366 casos de roubos de carro e motocicletas no Estado. Em janeiro do ano passado – ou seja, no mesmo período – foram registradas 738 ocorrências de roubos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias